Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Chelsea x Leicester City - A primeira partida em casa dos Blues pela Premier League


Após uma vitória de virada sobre o Burnley na estreia da Premier League e consequentemente assumir a liderança provisória da tabela da competição, o Chelsea recebe em Stamford Bridge o Leicester City, outro time que veio da Championship na temporada passada.

O time visitante, da cidade de Leicester que fica a 143 km de distância ao norte de Londres, estreou na Premier League com um empate em 2 a 2 contra o Everton em um jogo bastante disputado. Ulloa e Wood marcaram para as Raposas e McGeady e Naismith para os Toffes.

Para a partida deste sábado, o Chelsea terá Ramires a disposição de José Mourinho. O brasileiro estava cumprindo suspensão de 4 jogos, imposta pela FA ainda na temporada passada e desfalcou o time contra o Burnley no último jogo. Já as raposas não poderão contar com 3 jogadores, são eles: Matthew Upson, Daniel Drinkwater e Matthew James, todos por lesão.

A vitória sobre o Burnley na estreia proporcionou ao Chelsea a largada na frente na competição, o que é sempre importante, ainda mais tendo sido um jogo fora de casa e um futebol vistoso no primeiro tempo, quando o time saiu atrás do placar e foi buscar a virada em poucos minutos. A expectativa é de casa cheia neste sábado para Chelsea x Leicester City e os Blues precisam vencer em casa para agradar a torcida e também para obter mais 3 pontos na classificação.

Na história dos confrontos entre as equipes, são 74 partidas disputadas, 35 vitórias do Chelsea, 22 empates e 17 derrotas. No último confronto entre as equipes, o Chelsea goleou o Leicester por 5 a 2 em março de 2012 pela FA Cup (Cahill, Kalou, Torres 2x e Raul Meireles fizeram), mas o último confronto das equipes em Premier League foi há 10 anos. O Chelsea goleou o Leicester por 4 a 0 na casa das raposas. Hasselbaink marcou 2 vezes, Adrian Mutu e Babayaro também fizeram.

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Stamford Bridge (Londres, Inglaterra)
Data e Hora: 23/08/2014 - 11h00 (Horário de Brasília)
Rodada:
Arbitragem: Lee Mason (Árbitro); Michael Mullarkey e Matthew Wilkes (Assistentes); Anthony Taylor (Quarto Árbitro).
Provável Chelsea: Courtois; Ivanovic, Cahill, Terry e Azpilicueta; Matic, Fàbregas, Schürrle, Oscar e Hazard; Diego Costa.
Provável Leicester: Schmeichel; De Laet, Morgan, Moore e Konchesky; King, Hammond, Mahrez e Knockaert; Ulloa e Nugent.

A partida entre Chelsea e Leicester City terá transmissão do FOX Sports, mas disponibilizaremos links em nosso Twitter @Nacao_Blue para os torcedores que não vão poder acompanhar a partida pela televisão.


Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

3 comentários:

Chelsea. Tecnologia do Blogger.