Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Courtois fala sobre Cech, pressão e o último jogo.



Thibaut Courtois acredita que Petr Cech é o jogador perfeito para se aprender como a sua carreira no futebol Inglês começa em curso. O goleiro belga, que voltou a Stamford Bridge a partir de um período de empréstimo de três anos no Atlético de Madrid no verão europeu, fez sua estreia em jogos oficiais pelos Blues na vitória de segunda à noite no Burnley. Ele fez uma grande defesa em um chute de Scott Arfield no início do segundo tempo e passou confiança durante todo o jogo.

"Isso é bom, José Mourinho colocou sua fé em mim e agora cabe a mim, na formação e nos jogos, para trabalhar duro, jogar bem e ganhar a confiança dos meus companheiros e do treinador", disse Courtois. 

"Há sempre pressão para um bom desempenho, quando você joga em uma equipe de ponta há pressão para ganhar jogos e ser um jogador importante, que eu estou tentando fazer isso com todos os jogos." 

Cech teve uma carreira maravilhosa no clube desde a sua estreia há 10 anos, e Courtois não hesitará em disputar a titularidade com o goleiro tcheco. "No treino eu ainda posso aprender com ele, porque ele tem muita experiência. Ele pode me dar algumas dicas sobre a Premier League, porque existem algumas coisas que eu talvez não saiba. Desde o início ele tem sido muito bom para mim, estamos treinando bem e ele está provando que ele é um grande goleiro", disse Courtois.

No jogo em si, viu os Blues saírem atrás do placar e virarem o jogo para levar os três pontos, com os três gols marcados nos levando para o topo da tabela da Premier League após rodada do fim de semana de abertura da liga.

"Quando você joga contra uma equipe que veio a partir de uma divisão inferior eles são motivados ​​para ganhar quantos jogos puderem", disse Courtois. "Com a torcida da casa, eles colocaram a pressão e marcou cedo, mas tivemos uma boa reação e marcou três gols. No segundo tempo não foi fácil para controlar o jogo, mas eles só tiveram um chute a gol."
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.