Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Mudanças na numeração dos jogadores do Chelsea


 Houve alterações nos números da escalação usados ​​pelos jogadores à frente da nova temporada 2014/15. Didier Drogba, que voltou este verão para uma segunda passagem pelo clube, vai mudar de n° 15 para n° 11, com Oscar, tendo o n° 8 desocupado por Frank Lampard. 

Drogba disse: "Eu estou muito contente de poder voltar para a camisa número 11 e eu sou muito grato a Oscar por me permitir fazer essa alteração." 

Oscar acrescentou: "Didier é uma lenda do Chelsea e um jogador sênior. Estou feliz por ele para levar o 11 e para que eu tome as 8. Lampard é uma lenda neste clube e espero ser tão bem sucedido na camisa como ele era. "

Thibaut Courtois, que voltou para Stamford Bridge após um período de empréstimo no Atlético de Madrid, vai vestir a n° 13, assim Victor Moses muda para a camisa n° 18 anteriormente usado por Romelu Lukaku. O zagueiro holandês Nathan Aké vai agora vestir n° 6. Veja abaixo a lista completa do plantel. 

Chelsea Football Club entende muitos torcedores já haviam comprado os novos uniformes 2014/15 com os nomes antigos e números na parte de trás. Estarão oferecendo qualquer um que tem a prova de compra de uma loja oficial do clube uma livre troca de não-jornadas, sujeito a disponibilidade, a partir de hoje até 12 de Setembro, inclusive. 

Todas as camisas devolvidos serão doados para a Fundação Chelsea, organização de caridade do clube que usa o poder do esporte para trazer mudanças positivas na vida das pessoas e das suas comunidades. 

 Barclays Premier League 
CHELSEA FC números escalação - 2014/2015 

1. Petr Cech 
2. Branislav Ivanovic
3. Filipe Luis 
4. Cesc Fabregas
5. Kurt Zouma
6. Nathan Aké
7. Ramires 
8. Oscar 
9. Fernando Torres
10. Eden Hazard
11. Didier Drogba
12. John Obi Mikel
13. Thibaut Courtois
14. Andre Schürrle
16. Marco Van Ginkel
17. Mohamed Salah
18. Victor Moses
19. Diego Costa
21. Nemanja Matic
22. Willian 
23. Mark Schwarzer 
24. Gary Cahill 
26. John Terry
28. Cesar Azpilicueta
31. Andreas Christensen
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.