Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

UEFA sorteia os grupos e Chelsea enfrentará Schalke 04, Sporting e Maribor no Grupo G


Foi realizado no início da tarde desta quinta-feira (28/08) o sorteio que definiu os grupos da edição 2014-2015 da UEFA Champions League. Destaques para grandes confrontos em alguns grupos, como nos grupos B, E e F e outros mais equilibrados como nos grupos C e H. 

Os times foram sorteados a partir de 4 potes, cada pote continham times que estavam organizados de acordo com o seu rank na UEFA. O rank ia do pote 1 que era dos mais bem colocados até o pote 4 que eram dos menores colocados no rank. O Chelsea, que estava no pote 1, teoricamente caiu em um grupo mais fácil, que contém Schalke 04 (Alemanha) que estava no pote 2, Sporting Lisboa (Portugal) que estava no pote 3 e Maribor (Eslovênia) que estava no pote 4.

A UEFA Champions League começará nos dias 16 e 17 de setembro e o Chelsea novamente encontrará o Schalke no seu caminho, já que na temporada passada os alemães estavam no mesmo grupo dos londrinos. O Chelsea ainda havia enfrentando o Schalke em 2007 também pela fase de grupos da Champions League. O Chelsea nunca enfrentou o Sporting e nem o Maribor em jogos oficiais. Em breve a UEFA irá divulgar as tabelas das datas dos jogos e os locais das partidas. A final desta temporada será no Olympstadion, em Berlim.

Confira abaixo os grupos da nova edição da UEFA Champions League:





Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.