Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Ferencváros x Chelsea - Blues disputam amistoso na Hungria


Após perder para o Werdem bremen por 3 a 0, e depois jogar alguns minutos contra Besiktas e Fenerbahce em um mini torneio beneficente, o Chelsea terá mais um amistoso de pré-temporada, dessa vez a partida será na Hungria contra o Ferencváros.

O Ferencváros disputa a primeira divisão do campeonato húngaro, tendo as conquistado por 28 ocasiões, e recentemente foi eliminado da fase preliminar da UEFA Europa League para o Rejika, da Croácia. O time já fez duas partidas pelo nacional e venceu um jogo e perdeu outro. Seu estádio, o Groupama Arena, comporta aproximadamente 22.600 pessoas e será o palco do amistoso de logo mais.

Pelo lado do Chelsea, o time deverá ter suas estrelas do time principal, que voltaram recentemente após as férias, casos de Schürrle, Willian, Ramires e Oscar, além de outros jogadores do time principal que continuarão jogando para adquirir mais ritmo de jogo.

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Groupama Arena (Budapeste, Hungria)
Data e Hora: 10/082014 - 15h45 (Horário de Brasília)
Arbitragem: Não divulgada.
Provável Ferencváros: Dibusz; Dilaver, Nalepa, Mateos e Bosnjak; Busai, Gyömbér e Kukurozovic; Gera, Böde e Lauth.
Chelsea: Cech; Ivanovic, Terry, Cahill e Filipe Luis; Matic, Fàbregas, Schürrle, Oscar e Hazard; D.Costa.

A partida entre Ferencváros e Chelsea será transmitida pelo ESPN + e pela Chelsea TV. Também disponibilizaremos links em nosso Twitter @Nacao_Blue para os torcedores que não vão poder assistir a partida pela televisão.



Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.