Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

CHELSEA FAZ PARTIDA HORRÍVEL E CAI PARA RIVAL

Todos que acompanham o futebol europeu, tem a plena certeza de que a Premier League é sim a melhor e a mais competitiva liga existente no mundo. Os times que lá jogam, não podem dar chances aos seus adversários, muito menos o líder quando está na ponta da tabela. Neste domingo, o Chelsea fez uma apresentação porca, não jogou aquilo que sabe e viu seu adversário passar por cima. Vamos ver no resumo o que de melhor aconteceu na partida.


A macaca estava solta. Courtois não ia para o jogo já que se machucou em um MARKETING na NBA – erro da nossa diretoria em liberá-lo para um evento desses que não corresponde ao esporte que o mesmo pratica. Já no aquecimento, os times estavam no gramado e Marcos Alonso sente um incômodo no seu tornozelo direito, desfalque de última hora. Begovic e Zouma entram na equipe.

Nossos rivais foram muito melhores que nós em todo o jogo. O Chelsea implantou sua proposta de sempre, SE DEFENDER E NO CONTRA ATAQUE MATAR O JOGO. Mas, Rashford em um dia inspirado abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo. Os blues não reagiram, mal conseguiam chegar no gol defendido por De Gea. Em toda primeira etapa, tivemos apenas uma finalização no gol, UMA!

Logo no início do segundo tempo, o Chelsea tomava o segundo gol e estava entregue. Os jogadores não mostravam melhora alguma, não conseguiam se quer chegar ao gol adversário. O trio de ataque estava completamente sumido, Hazard, Diego Costa e Pedro pouco fizeram. Méritos ao United que jogou bem, conseguiram anular nosso camisa dez e ainda teve um ao seu favor.

Antonio Conte tem que rever os erros, já que o próximo jogo é contra o Tottenham pelas semifinais da FA Cup, serão seis dias de descanso.
Everton Renes

Everton Renes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.