Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Bournemouth x Chelsea - A caminhada para o título continua


Vindo de uma vitória importantíssima no meio de semana, o Chelsea agora viaja para encarar a equipe do Bournemouth, que não vive boa temporada.

A equipe dos Cherries sempre esteve do meio da tabela para baixo e uma sequência de resultados ruins fez a equipe ligar o sinal vermelho para a zona de rebaixamento do campeonato, mas recentemente o time rubro-negros vem reagindo e está na 13ª posição com 35 pontos. 

O Chelsea é mais líder do que nunca e como venceu o Manchester City na rodada anterior, os tirou teoricamente da briga pela taça, que cada vez mais se desenha para ser guardada em Stamford Bridge ao final da temporada. Somente o Tottenham parece ter condições de ameaçar o título do Chelsea, mas a vantagem de 7 pontos dos Blues é muito nessa reta final.

Para o jogo deste sábado, o Chelsea espera o retorno de Victor Moses, que perdeu os dois últimos jogos por lesão.

No lado do Bournemouth, Dan Gosling é dúvida por levar uma pancadano joelho no jogo contra o Liverpool. Junior Stanislas também é dúvida, Tyrone Mings completa seu quinto jogo de suspensão e Ryan Fraser retorna de lesão.

HISTÓRICO

Como quase sempre estiveram em divisões diferentes, Chelsea e Bournemouth se enfrentaramo pouquíssimas vezes na história. Foram apenas 8 jogos, com 6 vitórias dos Blues e 2 vitórias dos Cherries.

No primeiro turno, o Chelsea fez uma bela exibição e venceu facilmente o Bournemouth por 3-0, com dois gols de Pedro e um de Eden Hazard.



FICHA  TÉCNICA

Local do Jogo: Vitality Stadium (Bournemouth, Inglaterra)
Data e Hora: 08/04/2017 - 13h30 (Horário de Brasília)
Competição: Premier League - Rodada 32
Arbitragem: Kevin Friend (Árbitro); Andy Garratt e Derek Eaton (Assistentes); Simon Hooper (Quarto Árbitro)
Provável Bournemouth: Boruc; Smith, Francis, Cook, Daniels; Wilshere, Arter, Ibe, Pugh; King e Afobe. 
Provável Chelsea: Courtois; Azpilicueta, David Luiz, Cahill; Moses, Kanté, Fàbregas, Alonso; Pedro, Hazard e Diego Costa.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.