Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Manchester United x Chelsea - Mais um duelo importantíssimo


Pela terceira vez na temporada, Manchester United e Chelsea irão se enfrentar e dessa vez é mais uma decisão. Com a reta final da Premier League em andamento, esse jogo promete bastante.

Não faz muito tempo desde que essas duas equipes se enfrentaram pelas Quartas de Final da FA Cup em Stamford Bridge. No começo de Março, o Chelsea venceu o United por 1-0 com gol de N'Golo Kanté e classificou os Blues para as semifinais. 

E por falar em N'Golo Kanté, o volante baixinho parece ter sorte contra os oponentes de amanhã. Além do jogo de Março, Kanté também marcou gol contra o United em Outubro de 2016 pela Premier League, na vitória por 4-0 em Stamford Bridge. Aliás, esses foram seus únicos gols na temporada.



Agora o jogo serve como mais uma decisão para ambos os times. O Chelsea é o líder e tem vantagem de 7 pontos para o Tottenham, porém os Spurs já venceram na rodada, fazendo a vantagem diminuir para 4 pontos. Enquanto isso, o United está na quinta posição brigando por uma vaga na Champions League.

E para esse grande confronto da 33ª rodada, o Manchester United não poderá contar com Juan Mata, Phil Jones e Chris Smalling, todos fora por lesão. Já no Chelsea não há lesões, porém Antonio Conte pode poupar um jogador ainda não conhecido.

HISTÓRICO

Ao longo da história houve 176 partidas entre as duas equipes, com 72 vitórias do Manchester United e 51 do Chelsea, além de 53 empates. 

Na temporada passada, Chelsea e United ficaram apenas no 0-0 em Old Trafford pela Premier League. Os Red Devils não vencem os Blues em sua própria casa desde Setembro de 2011, quando aplicou 3-1 pela PL. 

O Chelsea mantém um tabu de 12 jogos sem derrotas para o United, já que desde 2012 não perde para o rival. A última derrota também foi pela PL, 3-2 em Stamford Bridge, naquele polêmico jogo do Clattenburg.

FICHA TÉCNICA 

Local do Jogo: Old Trafford (Manchester United
Data e Hora: 16/04/2017 - 12h00 (Horário de Brasília)
Competição: Premier League - 33ª Rodada
Arbitragem: Bobby Madley (Árbitro); Gary Besiwick e Peter Kirkup (Assistentes); Andre Marriner (Quarto Árbitro).
Provável Manchester United: De Gea; Valencia, Bailly, Rojo, Shaw; Carrick, Herrera, Pogba, Mkhitaryan, Lingard; Ibrahimovic.
Provável Chelsea: Courtois; Azpilicueta, David Luiz, Cahil; Moses, Kanté, Matic, Alonso; Pedro, Hazard e Diego Costa.


Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.