Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

A despedida do lendário capitão John Terry

A era Petr Cech acabou.
A era Drogba acabou.
A era Lampard acabou.
E agora o último remanescente está nos deixando.


É impossível você falar do Chelsea, e não se lembrar dos quatro ídolos que atuaram pelo clube inglês. Quando a pessoa se torna torcedor desse time, ela tem a opção de escolher um, ou, amar todos. Infelizmente, na manhã dessa segunda feira, o clube junto ao zagueiro John Terry, anunciaram que o mesmo não irá renovar seu contrato e que deixará a equipe no final da temporada.

As palavras não podem descrever o amor que eu tenho pelo Chelsea e seus torcedores.” – John Terry

É capitão... acho que nenhum torcedor fiel é capaz de questionar o quanto você ama este clube, o quanto do seu sangue foi dado/derramado dentro de campo. Se eu me lembro da final em Moscow? Claro que eu me lembro! Você foi culpado por perder um dos pênaltis? Claro que não. A família Chelsea sempre deixou claro que quando se ganha, vencem juntos. Já quando são derrotados, perdem como um time. E se eu te contasse, que, quatro anos depois você seria campeão da Europa com esse mesmo manto azul? Difícil acreditar, não é? Logo você que teve seu nome publicado em tantas polêmicas e sempre carregou um peso enorme em seus ombros.

Em 2015, davam ao senhor como já aposentado. Diziam que não aguentaria mais uma temporada, no entanto, calamos a boca da mídia quando que com nossos olhos, podemos ver você levantando mais uma vez a taça da Copa da Liga e meses depois nos consagrando campeões da Premier League. Você meu capitão, deveria ser usado como exemplo para as gerações que estão por vir. Os jovens têm sim, que se espelhar em John Terry. Um homem que não lhe falta sinônimos, líder, guerreiro, lutador, lenda e CAPITÃO.

Nunca esquecerei a incrível jornada em que tivemos. Muito obrigado por tudo” – John Terry


Foram 713 jogos pelo Chelsea
66 gols
4 Premier Leagues
5 FA Cups
3 League Cups
1 Uefa Champions League
1 Uefa Europa League
1 Community Shield

Infelizmente a estrada do futebol acaba para muitos jogadores. E nós como torcedores, só temos que agradecer por tê-lo visto jogar com essa camisa azul, por representar tão bem essa braçadeira de capitão. Mesmo nos bons e maus momentos, o SENHOR estava lá, tentando dar o melhor de si a cada segundo. Que o Chelsea possa vencer a liga essa temporada, seria a maior honra ver o MEU capitão erguendo a taça pela última vez em sua carreira.

Thank You, John “Capitão” Terry.
Everton Renes

Everton Renes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.