Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Chelsea aplica o “double” sobre o City


A briga pela liderança e a corrida até a taça, continua cada vez mais complicada para o atual líder da Premier League. Cada partida é uma decisão, e a de hoje, só mostrou que o Chelsea está cada vez mais perto de seu sexto título na história. Os azuis de Londres fizeram barba e cabelo do Manchester City nesse segundo turno.

Ambas equipes vieram com o propósito de estar atacando desde o começo do jogo. Atuando fora de casa, você acha que o City iria somente se defender e sobreviver de uma bola? Jamais. O Chelsea viu seu adversário as vezes incomodar, mas, nas primeiras tentativas os comandados por Guardiola eram parados pela muralha Courtois.

O primeiro tempo foi marcado pelo placar que nasceu e morreu ali mesmo. Em jogada trabalhada pela direita, Azpilicueta passou para Hazard que somente encheu o pé de primeira, a bola desviou em Kompany e Caballero acabou não defendendo, estava aberto o placar e nosso camisa dez começava com seu show. Aos vinte e quatro minutos, Courtois tentou um passe longo, mas deu no pé de David Silva, o espanhol carregou um pouco e finalizou a queima roupa, o arqueiro defendeu, no entanto, Agüero soube aproveitar o rebote, o confronto empatava.

Minutos depois, Pedro entortou Fernandinho, o brasileiro só conseguiu parar o ponta fazendo falta, era pênalti para o Chelsea. Hazard cobrou mal, só que, assim como seu oponente soube aproveitar, ele também se aproveitou do rebote.

O placar se estendeu até o fim do jogo. Uma vitória muito importante para os Blues, já que o Tottenham acabou vencendo na rodada, enquanto que o City perdeu para nós enquanto que Liverpool e United empataram seus jogos. O Chelsea volta a campo neste sábado (8) 13h30, jogo contra o Bournemouth, fora de casa e muito difícil para o líder.
Everton Renes

Everton Renes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.