Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Com direito a golaço de Alonso, Chelsea vence mais uma

Precisando da vitória na rodada, já que o Tottenham havia feito sua parte, o Chelsea não respeitou os donos da casa e passou o trator em cima do Bournemouth. Os blues iniciavam com a escalação que mais trouxe frutos na temporada, por fim Victor Moses voltava a equipe após um bom tempo machucado.


Mantendo o jogo em baixo dos braços e dominando o adversário, o Chelsea se assustou poucas vezes durante os primeiros minutos. Entretanto, o placar saiu do zero quando nós marcamos em um lance de muita sorte. Diego Costa recebeu no meio da área, girou e num chute totalmente torto com o pé esquerdo, a bola bateu em Adam Smith que chegava no carrinho, enganando completamente Boruc e indo morrer no fundo das redes. Não foi dessa vez que o espanhol chegou a marca de cinquenta gols na Premier League, mas, o seu time saia na frente.

Não demorou muito para que o time de Antonio Conte balançasse as redes pela segunda vez. Kanté incorporou Fàbregas e num lançamento, encontrou nosso camisa dez. Talentoso, veloz e muito esperto, Hazard deu um pique do meio campo até o gol adversário, fingiu um chute e o goleirão acreditou caindo e deixando o seu canto direito livre para o belga finalizar, aumentando nossa vantagem.

Antes de finalizar o primeiro tempo, o Bournemouth ainda conseguiu descontar com o jovem King. A bola desviou em David Luiz e isso foi o suficiente para que Courtois fosse enganado. Apesar da bola ter sua trajetória mudada assim como no chute de Diego, a Premier League acabou não dando gol contra e sim creditando ao autor da finalização.

Na segunda etapa os donos da casa meio que abandonaram a partida. Dificil se recordar as vezes que eles conseguiram levar perigo a nossa meta. Aos sessenta e oito minutos, uma falta próxima a área pelo lado direito era a chamativa para que Alonso chegasse e batesse. Não deu outra, o lateral espanhol se posicionou e quando autorizado, cobrou com magnitude, colocando ela por cima da barreira e no canto, sem chances alguma para a defesa de Boruc.


O jogo se encerrou assim, uma vitória sólida para o time de Antonio Conte. Ainda pudemos ver Zouma, Willian e Cesc Fàbregas saindo do banco, enquanto que Batshuayi permaneceu sentado. Agora a equipe descansa por oito dias, para que possa enfrentar o Manchester United no seu próximo compromisso, fora de casa e um jogo muito mas muito importante.
Everton Renes

Everton Renes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.