Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Chelsea passa o carro sobre o Everton


Neste domingo o Chelsea viajou até o noroeste da Inglaterra para encarar o bom time do Everton. Precisando vencer, já que é a partida mais complicada da sua reta final, os blues se apresentaram com força máxima e Antonio Conte mandou para campo a escalação que mais lhe rendeu frutos. Vamos ver como foi esse confronto onde não podíamos sequer pensar na derrota.

Tivemos uma primeira etapa muito estranha. Ambos os times pareciam respeitar bastante um ao outro, poucos ataques, poucas jogadas em que um jogador chamava a responsabilidade e realmente ia para cima. O Chelsea atacou diversas vezes, no entanto, chegava a cuidar bastante da sua retaguarda. Hazard era quem estava muito bem no confronto, os lances de perigo eram gerados em seus pés, mas, a equipe não conseguia encaixar o passe final. Já o Everton pouco assustou, deixava Lukaku isolado contra os zagueiros e na bola longa, o camisa dez que se virasse. Ainda no primeiro tempo, Diego Costa perdeu um gol cara a cara com Stekelenburg.

Após quarenta e cinco minutos bem apagados, a segunda etapa nos trouxe bastante surpresas. O Chelsea voltou melhor que os donos da casa, tanto que foi o primeiro a marcar. Em lance maravilhoso, Pedro girou para cima do marcador e com a perna que não é a boa, mandou um chutaço no ângulo, sem chances de defesa, o placar estava aberto no Goodison Park.

Em seguida, Hazard foi muito esperto. Em vez de lançar a bola na área, cruzou rasteiro, a zaga do Everton bateu cabeça e ela sobrou para Gary Cahill ampliar o placar, dois a zero e aquele jogo que parecia complicado ia se tornando bastante sossegado.

Nos minutos finais, Antonio Conte tratou de mandar para o campo Cesc Fàbregas e Willian. No primeiro lance de cada, o espanhol foi até a linha de fundo e passou para trás, a bola encontrou o brasileiro que apenas empurrou para o fundo das redes, estava feito o três a zero e o Everton entregava a vitória ao Chelsea.



Agora os Blues precisam ganhar três das quatro partidas que vem em seguida no campeonato, se o Tottenham tropeçar, talvez precisamos apenas de duas vitórias. Nosso próximo confronto é em casa contra o Boro, time que se encontra na zona do rebaixamento e tenta lutar para permanecer vivo na Premier League.
Everton Renes

Everton Renes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.