Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Chelsea x Manchester City - O divisor de águas do campeonato


Nesta quarta-feira, Stamford Bridge será o palco de um confronto importantíssimo nessa reta final da Premier League. Chelsea e Manchester City se enfrentam brigando pelo título da competição. 

Vindo de uma derrota inesperada diante do Crystal Palace por 2-1 em casa, o Chelsea enxerga esse jogo contra o City como uma verdadeira final, pois uma derrota não só traria o Tottenham mais perto da liderança, como também traria o próprio City e o Liverpool. A tabela ficaria embolada depois de meses de soberania dos Blues. 

Enquanto isso, o City que vem caindo de produção sob o comando de Pep Guardiola, não vence há 4 jogos, empatou com o Arsenal na rodada anterior em 2-2, mas segue na briga e busca um triunfo em Stamford Bridge.

Para o duelo decisivo desta quarta, o Chelsea pode ter o retorno de Victor Moses, que ficou de fora do último jogo por lesão, mas ainda é dúvida. Todos os outros jogadores do elenco estão disponíveis.

No lado do Manchester City, Bacary Sagna está fora por provavelmente 2 ou 3 semanas por lesão, com isso, Zabaleta deverá ser o substituto. Gabriel Jesus voltou aos treinamentos, mas ainda não tem condições de jogo.

HISTÓRICO 

No total de confrontos na história entre Blues e Citizens, houveram 156 jogos, com 65 vitórias do Chelsea e 52 do City, além de 39 empates.

No último duelo entre as equipes em Stamford Bridge, o Manchester City atropelou o Chelsea vencendo por 3-0 na edição passada da Premier League. 

Mas, no último duelo entre os dois times, o Chelsea virou pra cima do Manchester City em pleno Etihad por 3-1. Cahill fez gol contra, porém Diego Costa, Willian e Hazard viraram para o Chelsea.



FICHA TÉCNICA 

Local do Jogo: Stamford Bridge (Londres, Inglaterra)
Data e Hora: 05/04/2017 - 16h00 (Horário de Brasília)
Competição: Premier League - Rodada 31
Arbitragem: Michael Dean (Árbitro); Jake Colin e Simon Long  (Assistentes); Bob Madley  (Quarto Árbitro).
Provável Chelsea: Courtois; Azpilicueta, David Luiz, Cahill; Moses, Kanté, Matic, Alonso; Pedro, Hazard, Diego Costa.
Provável Manchester City: Caballero; Zabaleta, Stones, Otamendi, Clichy; Fernandinho, Sterling, De Bruyne, Silva, Sané; Agüero. 
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.