Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Chelsea não consegue virar e vê sua segunda derrota em casa


Após longos dias dedicados para a DATA FIFA, a Premier League enfim estava de volta no nosso final de semana. O líder isolado do melhor campeonato do mundo, acabou recebendo um oponente que vinha dando dores de cabeça a todos neste segundo turno. A não é que incomodou mesmo? O Crystal Palace derrotou os Blues dentro de Stamford Bridge, vamos ver como foi essa queda do Chelsea perante ao time de Sam Allardyce.

Moses acabou não jogando, já que se encontra lesionado. Para o confronto, Antonio Conte mandou o time no 3-5-2 com Pedro na ala direita, e Cesc Fàbregas na armação das jogadas. Não demorou muito, e nosso primeiro gol veio logo aos cinco minutos. Cesc finalizou dentro da pequena área, abrindo o placar em uma jogada que o mesmo havia começado.

Eis que em menos de quatro minutos, a equipe sofreu um apagão. Zaha mesmo marcado por três jogadores, conseguiu finalizar e vencer Courtois, a partida estava empatada. Logo em seguida, a zaga não conseguiu desarmar e muito menos afastar o perigo, a bola caiu nos pés de quem sabe, mesmo estando esquecido. Benteke venceu seu compatriota e colocava o Palace na frente, dois a um.

O placar se manteve assim até o termino do confronto. Conte chegou a colocar até Batshuayi e Willian para tentar reverter o resultado, sem chances. Não podemos reclamar de chances perdidas, já que só Diego Costa, teve umas quatro ou cinco perante o gol. Devemos também destacar a boa atuação da zaga do Palace e também de seu goleiro Hennessey, o homem segurou tudo.

Em minha visão, nosso treinador errou ao começar desta maneira. Em time que está ganhando, não se mexe. Deveria ter colocado o Azpilicueta como ala, e adicionado mais um zagueiro, já que Zouma e Terry não se encontram lesionados. Poderia começar com Fàbregas? Poderia, no entanto, esse “3-5-2” não funcionou tão bem. Enfim, o jogo foi uma mistura de falhas com chances desperdiçadas, parece que a data Fifa não fez bem ao Chelsea.
Everton Renes

Everton Renes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.