Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Sofremos, mas estamos na final


Nesse final de semana ocorreu a semifinal da FA Cup, onde Chelsea e Tottenham se enfrentaram para decidirem quem estaria na final do torneio. Tivemos uma partida muito pegada e bastante complicada para ambos os times, no entanto, venceu aquele que mereceu e esteve à frente do placar sempre.

Quem saiu na frente foi o Chelsea. Willian pegou a bola e fez um golaço em sua cobrança de falta, sem nenhuma chance de defesa para Hugo Lloris. Não era tempo para comemorarmos, já que no lance de perigo mais próximo o Tottenham acabou empatando com um gol de cabeça de Harry Kane. Em clássicos sempre irá acontecer alguma polêmica, feito e dito. Antes de se encerrar os quarenta e cinco minutos iniciais, Victor Moses cavou um pênalti em cima do sul coreano Son. O brasileiro camisa vinte e dois foi para a cobrança e anotou seu segundo gol no confronto.

Apesar de sairmos na frente, o Chelsea foi dominado até o final da primeira etapa, algo precisava ser feito, a entrada de Fàbregas era providencial. No entanto, Conte não fez nada, ambos os times voltaram para o restante do jogo com as mesmas escalações.

No Tottenham existe um jogador que sempre despertou meu interesse, adoro vê-lo jogar; Christian Eriksen. O dinamarquês vendo que a partida estava difícil e que seu time se encontrava atrás do placar, teve tempo de parar, erguer a cabeça e encontrar Dele Alli no meio de dois marcadores, era o empate dos Spurs. A partir daí, começou a saga de pressão sobre os azuis de Londres. O Chelsea dificilmente ficava com a bola no campo de ataque, a todo momento era chutão atrás de chutão, por vinte minutos viu seu adversário jogar bola.

Antonio Conte decidiu mexer, tirou Diego Costa, Eden Hazard e Cesc Fàbregas do banco de reserva. E não é que deu resultado? Em uma bola sobrada de um escanteio, Hazard puxou para a perna esquerda e finalizou, colocando no canto esquerdo de Lloris, sem chance alguma. E o próprio belga, minutos finais perto do fim, rolou para Matic que ajeitou e mandou um CANUDO com a perna esquerda, GOLAÇO com G maiúsculo.


O Chelsea se segurou o jogo todo, a sua proposta é deixar que o outro time jogue e que no final aproveitar que estão cansados para finalizar o jogo. Estamos na final e agora é nos concentrar já que na terça feira teremos uma partida decisiva pela Premier League contra o Southampton em casa.
Everton Renes

Everton Renes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.