Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Ross Barkley evita derrota nos acréscimos e José Mourinho se mete em confusão com assistente do Chelsea


Quem levantou bem cedo para acompanhar Chelsea x Manchester United certamente não se arrependeu, mesmo que seu time não tenha conseguido a vitória, pois Blues e Red Devils ficaram no empate graças a um gol de Ross Barkley no finalzinho, que fez a adrenalina de todo mundo no banco de reservas subir e gerar confusão, na qual José Mourinho se envolveu.

Para começar o jogo, Maurizio Sarri mandou a campo uma escalação equivocada com Willian e Álvaro Morata. Os dois erravam tudo e estragaram diversas jogadas, assim prejudicando a construção do time, que acabava cabendo a Eden Hazard, Mateo Kovacic e Jorginho, com auxílio de Marcos Alonso. O problema era que Alonso subia bastante no apoio e deixava espaço nas costas para o United com um ataque veloz aproveitar.

O primeiro tempo não foi lá grande coisa, os visitantes mal ameaçaram, enquanto o Chelsea não caprichava em suas jogadas, muito devido à quebra de ritmo que a pausa da data FIFA causa. Foi então na bola parada que o Chelsea achou o gol, quando aos 21' minutos Willian cobrou escanteio e Antonio Rüdiger aproveitou falha de marcação de Paul Pogba para mandar uma tijolada de cabeça para o fundo das redes. Após o gol não tivemos grandes emoções na primeira etapa.


Primeiro gol de diger na temporada

No segundo tempo, a equipe de José Mourinho mudou de postura e passou a atacar o Chelsea, dando bastante trabalho, e o time azul não soube lidar com sua falta de criatividade e com a agressividade do adversário. Foi nessa perdição que o Manchester United achou o gol de empate. Uma das pressões que os diabos vermelhos fizeram resultou em um belo chute de Juan Mata para uma grande defesa do goleiro Kepa Arrizabalaga, mas a bola continuou viva na área e sobrou para Anthony Martial fuzilar.

O Chelsea sentiu o baque do gol e encontrou dificuldades para se organizar e pouco depois Martial fez outro, após grande contra ataque puxado por Mata, a bola veio para Marcus Rashford entregar de bandeja para o francês ter todo o tempo do mundo para bater e virar o jogo em Stamford Bridge.


Chelsea ressuscitando Martial

Com a desvantagem, as alterações tiveram que ser feitas, Ross Barkley, Pedro e Olivier Giroud entraram. E não é que as alterações fizeram efeito? Alô Sarri! As entradas dos três jogadores melhoraram a produção do time, que ficou mais agressivo, mas muito também pelo recuo e cera que Mourinho promoveu no United. Para substituir Rashford e Martial, o português gastou muito tempo...

Mas toda ação gera uma reação e o United pagou caro pela cera, pois o árbitro Mike Dean compensou todo o atraso dando 6 minutos de acréscimos. Graças a isso, o Chelsea foi para o tudo ou nada na reta final e após incessantes cruzamentos, David Luiz cabeceou na trave, diger pegou o rebote e chutou em cima de De Gea, mas Barkley, que era dúvida antes do jogo, chegou para mandar essa desgraça de bola pra dentro do gol e evitar a derrota no último minuto. Um gol que extravasou reações de muita gente no estádio, inclusive de quem estava na área técnica na beira do campo.

Marco Ianni, um membro da comissão técnica de Maurizio Sarri, saiu correndo e passou por José Mourinho provocando, na ida e na volta, o que fez o português reagir e partir pra briga. Os stweards e outros membros das duas comissões tiveram que intervir na confusão e tivemos cenas lamentáveis. Depois com os nervos acalmados, Sarri chamou Ianni e o levou até Mourinho para pedir desculpas e posteriormente disse na coletiva que irá aplicar uma punição ao seu subordinado, mas que não deixará isso em público. Sarri disse que com as desculpas tudo foi resolvido.


                                                                  Ianni lenda rsrs

Com o empate, o Chelsea fica com 21 pontos e vê o Manchester City se distanciar, e também poderá ver o Liverpool se distanciar, pois ainda jogará na rodada. O próximo compromisso dos Blues será na quinta-feira 25/10 contra o BATE Borisov da Bielorrússia pela 3ª Rodada do Grupo L da UEFA Europa League, em Stamford Bridge.

                                                                   Fica pistola não Zé...

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Stamford Bridge (Londres, Inglaterra)
Data: 20/10/2018
Placar: Chelsea 2 x 2 Manchester United - Premier League (9ª Rodada)
Gols: Rüdiger, 21' e Barkley, 90'+6 - Martial, 55' e 73'
Arbitragem: Michael Dean (Árbitro); Ian Hussin e Darren Cann (Assistentes); Criag Pawson (Árbitro)
Cartões: Rüdiger e Hazard (Amarelo) - Matic, Young, Mata, Andreas Pereira e Sánchez (Amarelo)
Chelsea: Kepa; Azpilicueta, Rüdiger, David Luiz, Alonso; Jorginho, Kanté, Kovacic (Barkley, 69'); Willian (Pedro, 73'), Hazard e Morata (Giroud, 73').
Manchester United: De Gea; Young, Smalling, Lindelof, Shaw; Matic, Pogba, Mata (Herrera, 75'); Rashford (Sánchez, 85'), Martial (Andreas Pereira, 84') e Lukaku.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.